Perguntas frequentes

Qual O Prazo Para Recebimento Do Meu Pedido?

O prazo para recebimento será informado no ato da compra. Irá depender de sua localização e da disponibilidade do produto.

É Preciso Ter Alguém Para Receber O Pedido?

Sim. É importante certificar que tenha alguém para receber o pedido pois o serviço de entrega não coloca em caixa de correio e nem deixa na porta.

Posso Trocar Ou Devolver Meu Produto?

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Para mais informações, acesse o link: https://techneskincare.com.br/politicasdetrocaedevolucao

O Que Fazer Se Meu Produto Vier Danificado?

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Para mais informações, acesse o link:
https://techneskincare.com.br/politicasdetrocaedevolucao

Fiz Meu Pedido E Me Arrependi. O Que Faço?

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se
arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou
devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do
pedido no seu endereço.

Para mais informações, acesse o link:
https://techneskincare.com.br/politicasdetrocaedevolucao/

Quais São As Formas De Pagamentos Aceitas?

Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e PIX!

Posso Parcelar Minha Compra?

Sim! O parcelamento pode ser efetuado em até 3 vezes sem juros!

Como Faço Para Utilizar Meu Cupom De Desconto?

Ganhou um cupom de desconto?! Que ótimo! Insira o cupom no check-out, no momento do pagamento e aproveite!

Preencha o formulário abaixo para enviar e-mail ou entre em contato pelo nosso WhatsApp